top of page
Search

Pokemon Black and White 2 Download Apk - O aplicativo de baixar e jogar o jogo Pokemon Black and Whi



Pokemon Black and White 2 Download APK: Como jogar os melhores jogos de Pokemon no seu dispositivo Android




Se você é fã de jogos de pokémon, provavelmente sabe que pokémon black and white 2 está entre os melhores títulos da série. Eles são sequências diretas de pokémon preto e branco, que introduziram uma nova região, uma nova história e uma nova geração de pokémons. Mas você sabia que pode jogar esses jogos no seu dispositivo Android? Neste artigo, mostraremos como baixar o apk pokemon black and white 2, quais recursos eles possuem, quão compatíveis são e o que os revisores pensam deles.


O que são Pokémon Black and White 2?




Pokémon black and white 2 são jogos de RPG desenvolvidos pela Game Freak, publicados pela Nintendo e lançados para o Nintendo DS em 2012. Eles fazem parte da quinta geração da série de videogames pokémon e são as primeiras sequências diretas da franquia. Eles acontecem dois anos após os eventos de pokémon black and white, na mesma região de Unova, mas com muitas mudanças e novidades. Os jogos apresentam duas novas formas de Kyurem, o lendário pokémon do tipo dragão, como mascotes: Black Kyurem para pokemon black 2 e White Kyurem para pokemon white 2.




pokemon black and white 2 download apk



Por que Pokemon Black and White 2 é popular e vale a pena jogar?




Pokémon preto e branco 2 são populares e valem a pena jogar por vários motivos. Aqui estão alguns deles:



  • Eles têm uma história envolvente que segue as consequências dos primeiros jogos, com novos personagens, novos vilões e novas reviravoltas.



  • Eles têm um pokedex expandido que inclui pokémon de gerações anteriores, dando a você mais opções para capturar e treinar.



  • Eles têm novos locais para explorar, como Aspertia City, Virbank City, Floccesy Town, Lentimas Town, Humilau City, Reversal Mountain, White Forest/Black City, Join Avenue, Pokéstar Studios, Pokémon World Tournament, Black Tower/White Treehollow, Abyssal Ruins, Hidden Grottoes e muito mais.



  • Eles têm novos modos e atividades para desfrutar, como Memory Link, Funfest Missions, Medals System, Seasons System, Sprite Animations, Move Tutors, Habitat List, Shiny Charm/Oval Charm/Key System.



Como você pode baixar Pokemon Black and White 2 APK?




Se você quiser jogar pokemon black and white 2 no seu dispositivo Android, precisará de duas coisas: um emulador e um arquivo rom. Um emulador é um software que imita as funções de um console, como o Nintendo DS. Um arquivo rom é uma cópia digital de um cartucho de jogo. Aqui estão as etapas para baixar o apk pokemon black and white 2:



  • Baixe um emulador de Nintendo DS para Android de uma fonte confiável. Alguns exemplos são DraStic DS Emulator (pago), NDS4droid (gratuito) ou nds4ios (gratuito).



  • Baixe um arquivo rom de pokemon black and white 2 de uma fonte confiável. Certifique-se de que corresponde ao seu idioma e versão preferidos. Alguns exemplos são [Pokemon Black Versão 2 APK](^4^) ou [Pokemon White Versão 2](^3^).



  • Instale o emulador no seu dispositivo Android e abra-o.



  • Localize o arquivo rom no armazenamento do seu dispositivo e carregue-o no emulador.



  • Divirta-se jogando pokémon preto e branco 2 no seu dispositivo Android!



Observação:




O download de arquivos rom pode ser ilegal em alguns países se você não possuir o cartucho original do jogo. Verifique as leis locais antes de baixar qualquer arquivo rom. Não concedemos nenhum arquivo rom. Não toleramos ou apoiamos a pirataria de forma alguma.


Características do Pokémon Black and White 2




Pokemon preto e branco 2 tem muitos recursos que os destacam de outros jogos de pokémon. Aqui estão alguns dos mais notáveis:


Nova história e personagens




Pokémon preto e branco 2 tem uma nova história que se passa dois anos após os primeiros jogos. Você joga como um novo protagonista que vive em Aspertia City, uma nova cidade no sudoeste de Unova. Você começa sua jornada com seu amigo de infância e rival, Hugh, que tem uma vingança pessoal contra o Team Plasma, a organização vilã que tentou libertar pokémons nos jogos anteriores.Ao longo do caminho, você conhecerá novos personagens, como Bianca, Cheren, Colress, Roxie, Marlon e muito mais. Você também encontrará personagens antigos, como N, Ghetsis, Alder, Cynthia e muito mais. Você descobrirá os segredos de Kyurem e suas duas formas, Black Kyurem e White Kyurem, e como eles estão relacionados a Reshiram e Zekrom, o lendário pokémon da verdade e dos ideais.


Pokédex e locais expandidos




Pokemon preto e branco 2 tem um pokedex expandido que inclui pokemon de gerações anteriores, bem como novas formas de alguns pokemon existentes. O número total de pokémons disponíveis nos jogos é 300, o que é mais do que qualquer outro jogo de pokémon antes. Você pode capturar e treinar pokémons das regiões de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova, bem como alguns novos exclusivos desses jogos. Alguns exemplos são Keldeo, Meloetta, Genesect, Tornadus-Therian Forme, Thundurus-Therian Forme, Landorus-Therian Forme, Kyurem-Black Forme e Kyurem-White Forme.


Pokémon preto e branco 2 também tem novos locais para explorar em Unova, que mudou muito em dois anos. Algumas áreas foram modificadas ou substituídas por novas, como Castelia City, Nimbasa City, Driftveil City, Opelucid City, Victory Road e muito mais. Algumas áreas foram adicionadas ou expandidas, como Aspertia City, Virbank City, Floccesy Town, Lentimas Town, Humilau City, Reversal Mountain, White Forest/Black City, Join Avenue, Pokéstar Studios, Pokémon World Tournament, Black Tower/White Treehollow, Abyssal Ruins, Hidden Grottoes e muito mais.


Novos modos e atividades




Pokemon preto e branco 2 tem novos modos e atividades para desfrutar além da história principal. Aqui estão alguns deles:



  • Memory Link: Um recurso que permite conectar seu jogo pokemon black ou white ao seu jogo pokemon black 2 ou white 2 via wireless ou online. Isso irá desbloquear eventos especiais e cenas que mostram o que aconteceu com os personagens dos primeiros jogos nos últimos dois anos.



  • Missões Funfest: Um recurso que permite que você participe de várias missões cooperativas ou competitivas com outros jogadores via wireless ou infravermelho. Você pode ganhar medalhas e frutas por completar essas missões.



  • Sistema de medalhas: um recurso que recompensa você com medalhas por atingir determinados objetivos ou marcos no jogo. Você pode coletar até 255 medalhas e exibi-las em seu cartão de treinador.



  • Seasons System: Um recurso que altera a aparência e a disponibilidade de algumas áreas e pokémons dependendo da estação. Existem quatro estações: primavera, verão, outono e inverno. Cada temporada dura um mês em tempo real.



  • Sprite Animations: Um recurso que adiciona animações aos sprites de pokémons e treinadores em batalhas e menus. Isso torna o jogo mais animado e dinâmico.



  • Move Tutors: Um recurso que permite que você ensine seus movimentos de pokémon que eles normalmente não podem aprender subindo de nível ou usando TMs. Você pode encontrar tutores de movimento em vários locais e pagá-los com estilhaços.



  • Lista de Habitat: Um recurso que mostra quais pokémons podem ser encontrados em cada área de Unova. Você pode verificar esta lista em seu Pokédex ou nas placas perto de cada área.



  • Shiny Charm/Oval Charm/Key System: Um recurso que permite obter itens que aumentam suas chances de encontrar pokémons brilhantes (Shiny Charm), chocar ovos mais rapidamente (Oval Charm) ou alterar alguns aspectos do jogo (Key System). Você pode obter esses itens concluindo certas tarefas ou transferindo-os de outros jogadores.



Compatibilidade de Pokémon Black and White 2




Pokémon preto e branco 2 são compatíveis com outros jogos e recursos de pokémon. Aqui estão alguns deles:


Com outros jogos de Pokémon




Pokémon preto e branco 2 pode se comunicar com outros jogos de Pokémon via wireless, infravermelho ou online. Você pode negociar, batalhar ou transferir Pokémon com outros jogadores que tenham Pokémon Black, White, Black 2, White 2, Diamond, Pearl, Platinum, Heartgold, Soulsilver, X, Y, Omega Ruby, Alpha Sapphire, Sun, Moon, Ultra Sun ou Ultra Moon.Você também pode usar o Poke Transfer Lab para enviar pokemon de pokemon black ou white para pokemon black 2 ou white 2. No entanto, você não pode enviar pokemon de pokemon black 2 ou white 2 para pokemon black ou white.


Com Pokémon Dream Radar




Pokemon Dream Radar é um jogo spin-off que pode ser baixado da Nintendo eShop para o Nintendo 3DS. É um jogo que usa a câmera 3DS e controles de movimento para capturar pokémons que aparecem no mundo real. Você pode transferir o pokémon capturado no Pokemon Dream Radar para o seu jogo pokémon black 2 ou white 2 via wireless. Alguns dos pokémons que você pode obter no Pokemon Dream Radar são raros ou têm habilidades especiais, como Therian Formes of Tornadus, Thundurus e Landorus, ou os iniciadores de habilidade oculta de Unova.


Com recursos do DSi




Pokemon preto e branco 2 pode usar alguns dos recursos do sistema Nintendo DSi, como a câmera e o microfone. Você pode usar a câmera para tirar fotos suas e de seus amigos e usá-las como seu cartão de treinador ou seu avatar em alguns modos. Você também pode usar o microfone para gravar sua voz e usá-la como seu grito de guerra ou saudação em alguns modos.


Análise de Pokémon Black and White 2




Pokemon preto e branco 2 recebeu críticas positivas de críticos e fãs. Aqui estão alguns de seus prós e contras, classificações e opiniões, recomendações e dicas:


Prós e contras




Pokemon preto e branco 2 tem muitos prós e contras que podem afetar sua diversão no jogo. Aqui estão alguns deles:



Prós


Contras


- Possuem uma história rica e envolvente que dá continuidade ao enredo dos primeiros jogos.


- Possuem um alto nível de dificuldade que pode frustrar alguns jogadores.


- Eles têm uma pokedex grande e diversificada que oferece mais variedade e escolha.


- Possuem um conteúdo pós-jogo limitado que pode desapontar alguns jogadores.


- Eles têm recursos novos e aprimorados que aprimoram a jogabilidade e o valor do replay.


- Eles têm algumas pequenas falhas e bugs que podem afetar o desempenho.


Avaliações e opiniões




Pokemon preto e branco 2 recebeu altas avaliações e opiniões de várias fontes. Aqui estão alguns deles:



  • Eles têm uma pontuação média de 80/100 no Metacritic, com base em 36 críticas.



  • Eles têm uma pontuação média de 8,6/10 no IGN, com base em uma crítica e mais de 500 avaliações de usuários.



  • Eles têm uma pontuação média de 4,7/5 na Amazon, com base em mais de 1.000 avaliações de clientes.



  • Eles têm uma pontuação média de 9,1/10 no GameSpot, com base em uma análise crítica e mais de 1.000 avaliações de usuários.



Alguns dos elogios comuns aos jogos são:


"Pokémon Black Versão 2 é uma grande aventura que melhora seu antecessor em quase todos os aspectos." - IGN


"Pokémon White Versão 2 é um excelente exemplo de como fazer uma sequência." - GameSpot


"Pokemon Black/White Version 2 é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos." - cliente Amazon


Algumas das críticas comuns aos jogos são:


"Pokémon Black Versão 2 é muito difícil para jogadores casuais." - Usuário do Metacritic


"Pokémon White Versão 2 é muito parecido com os primeiros jogos." - cliente Amazon


"Pokémon Black/White Versão 2 não é compatível com o Pokémon Bank." - Usuário GameSpot


Recomendações e dicas




Se você está interessado em jogar pokémon black and white 2, aqui estão algumas recomendações e dicas para você: - Você deve jogar pokémon black 2 ou white 2 se gosta de jogos de pokémon que tenham uma boa história, um grande pokédex e muitos recursos. Você também deve jogá-los se já jogou pokémon preto ou branco e quer ver o que aconteceu a seguir. - Você deve evitar jogar pokémon black 2 ou white 2 se não gosta de jogos de pokémon muito difíceis, muito semelhantes ou incompatíveis com outros jogos. Você também deve evitá-los se não tiver jogado pokémon preto ou branco e quiser começar do começo. - Você deve seguir estas dicas para tirar o máximo proveito do pokémon black 2 ou white 2: - Escolha seu inicial com sabedoria. Cada iniciante tem seus próprios pontos fortes e fracos e afetará sua jogabilidade e composição da equipe.Snivy é um tipo de grama que é rápido e defensivo, mas tem ataque baixo e movepool limitado. Tepig é um tipo de fogo que é forte e versátil, mas tem baixa velocidade e defesa. Oshawott é um tipo de água que é equilibrado e adaptável, mas não possui estatísticas ou habilidades excepcionais. - Explore cada área completamente. Existem muitos itens escondidos, segredos e pokémons para encontrar em cada área. Você pode usar a máquina de radiestesia, a lista de habitats ou as grutas ocultas para ajudá-lo a localizá-los. Você também pode falar com todos os NPCs, pois alguns deles podem fornecer informações, itens ou serviços úteis. - Experimente diferentes modos e atividades. Existem muitos modos e atividades para desfrutar além da história principal, como link de memória, missões funfest, sistema de medalhas, sistema de temporadas, animações de sprite, tutores de movimento, amuleto brilhante/oval/sistema de chave e muito mais. Você pode acessá-los no menu, no c-gear ou em determinados locais. Eles podem melhorar sua jogabilidade e valor de repetição, além de recompensá-lo com medalhas e frutas. - Conecte-se com outros jogadores. Você pode se comunicar com outros jogadores via wireless, infravermelho ou online. Você pode trocar, batalhar ou transferir Pokémon com eles. Você também pode participar de missões divertidas ou do torneio mundial pokemon com eles. Você também pode usar o recurso de link de memória para conectar seu jogo pokemon black ou white ao seu jogo pokemon black 2 ou white 2 e desbloquear eventos e cenas especiais. - Salve seu jogo com frequência. Você nunca sabe quando pode encontrar um pokémon raro, uma batalha difícil ou uma falha. É sempre uma boa ideia salvar seu jogo antes de fazer qualquer coisa importante ou arriscada. Você pode salvar seu jogo no menu ou pressionando Iniciar. Conclusão




Pokemon preto e branco 2 são jogos incríveis que merecem sua atenção. Eles são os melhores jogos de Pokémon do Nintendo DS e alguns dos melhores da série. Eles têm uma história cativante, uma pokedex diversificada e muitos recursos que os tornam divertidos e divertidos.Eles também são compatíveis com outros jogos de pokémon e recursos que aumentam seu valor e conectividade. Se você quiser jogar esses jogos em seu dispositivo Android, você pode baixar pokemon black and white 2 apk de fontes confiáveis e usar um emulador para executá-los. Você não vai se arrepender.


Você está pronto para embarcar em uma aventura épica em Unova? Você está pronto para pegá-los todos? Você está pronto para se tornar o melhor treinador do mundo? Se estiver, baixe o apk pokemon black and white 2 hoje e comece a jogar!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Pokémon Black and White 2:



  • P: Qual é a diferença entre pokémon black 2 e white 2?



  • R: Pokemon black 2 e white 2 têm algumas pequenas diferenças que afetam a jogabilidade e a estética. Algumas dessas diferenças são: - O pokémon exclusivo da versão: Alguns pokémons só podem ser encontrados em uma versão do jogo. Por exemplo, Zekrom só pode ser encontrado em pokemon black 2, enquanto Reshiram só pode ser encontrado em pokemon white 2. - As áreas exclusivas da versão: Algumas áreas só podem ser acessadas em uma versão do jogo. Por exemplo, Black City só pode ser visitada em pokemon black 2, enquanto White Forest só pode ser visitada em pokemon white 2. - Os eventos exclusivos da versão: Alguns eventos só podem ocorrer em uma versão do jogo. Por exemplo, N aparecerá com Zekrom em pokemon black 2, enquanto ele aparecerá com Reshiram em pokemon white 2.



  • P: Quanto tempo leva para derrotar o pokémon black 2 ou white 2?



  • R: Depende de como você joga e o que deseja alcançar. Se você quiser apenas terminar a história principal, pode levar cerca de 30 horas. Se você deseja concluir o conteúdo pós-jogo, pode levar cerca de 50 horas. Se você quiser pegar todos os pokémons e obter todas as medalhas, pode levar mais de 100 horas.

  • P: Como posso obter o amuleto brilhante ou o amuleto oval em pokemon black 2 ou white 2?



  • R: O amuleto brilhante é um item que aumenta em três vezes suas chances de encontrar pokémons brilhantes.O amuleto oval é um item que aumenta em 50% suas chances de chocar ovos mais rapidamente. Para obter esses itens, você precisa concluir as seguintes tarefas: - Para obter o amuleto brilhante, você precisa concluir a pokedex nacional, o que significa que você precisa ver e capturar todos os pokémons disponíveis no jogo, exceto alguns pokémons exclusivos do evento. Então, você precisa falar com a Professora Juniper em Nuvema Town e ela lhe dará o amuleto brilhante. - Para obter o amuleto oval, você precisa completar o Unova pokedex, o que significa que você precisa ver e capturar todos os pokémons nativos de Unova. Então, você precisa falar com o Professor Cedric Juniper em Nuvema Town e ele lhe dará o oval charm.



  • P: Como posso alterar a dificuldade ou o sistema de chaves em pokemon black 2 ou white 2?



  • R: A dificuldade e o sistema de chaves são recursos que permitem alterar alguns aspectos do jogo, como o nível e a IA dos oponentes ou a disponibilidade de determinadas áreas ou pokémons. Para acessar esses recursos, você precisa fazer o seguinte: - Para alterar a dificuldade, você precisa vencer o jogo uma vez e desbloquear o modo fácil ou o modo de desafio. Em seguida, você precisa usar o recurso Unova Link no menu e selecionar Key System. Você pode então escolher qual modo deseja jogar. Você também pode transferir seu modo para outro player via wireless ou infravermelho. - Para alterar o sistema de chaves, você precisa vencer o jogo uma vez e desbloquear a chave de ferro ou a chave de gelo. Em seguida, você precisa usar o recurso Unova Link no menu e selecionar Key System. Você pode então escolher qual chave deseja usar. Você também pode transferir sua chave para outro jogador via wireless ou infravermelho.



  • P: Como posso obter Keldeo, Meloetta ou Genesect em pokemon black 2 ou white 2?



  • R: Keldeo, Meloetta e Genesect são pokémons exclusivos do evento que só podem ser obtidos usando um código especial ou item distribuído pela Nintendo durante um tempo limitado. Se você perdeu esses eventos, talvez não consiga obter esses pokémons legalmente.No entanto, existem algumas formas alternativas de obtê-los, como: - Negociar com outro jogador que os possua. - Usando um dispositivo de repetição de ação ou um código de trapaça. - Usando um hack feito por um fã ou um editor de rom.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download de toque de flauta okey oka lokam

Download do toque de flauta Okey Oka Lokam: como obter a bela melodia de Sid Sriram no seu telefone Se você é fã de música télugo, deve ter ouvido falar de Okey Oka Lokam, uma canção comovente cantada

bottom of page